Gastronomia - Rio de Janeiro: La Trattoria

Primeiro México! Agora vamos dar uma voltinha pela Itália no Rio de Janeiro??!!!

RESTAURANTE LA TRATTORIA
RESTAURANTE LA TRATTORIA
Para quem ainda não teve o prazer de conhecer esse restaurante, bem recomendo! Esse restaurante é daqueles italianão mesmo sabe, com toalha de mesa quadriculada verde, com adega de madeira, quadros de regiões da Itália. Além disso, uma comida muito saborosa!

LA TRATTORIA - DESING ITALIANO
LA TRATTORIA - DESING ITALIANO
Bem para entradinha recomendo pão com alho, além de super em conta (R$4,10) é MARAVILHOSO! Cai super bem! Mas tem outras entradinhas típicas também.

PÃO DE ALHO
PÃO DE ALHO
Para prato principal gosto muito do AGNOLOTI AO FUNGHI TARTUFADO um agnoloti verde recheado com queijo e esse molho maravilhoso, RECOMENDADÍSSIMO! Mas como estava de dieta no dia fui de Tilápia grelhada que podia ser servida com três tipos de molhos: 1) Belle Meuniére – molho de alcaparras com camarão e champingnon; 2) molho de Maracujá;  3) à Trattoria – uma mistura de molho de tomate com requeijão; com uma salada mista. Também estava ótimo!

TILÁPIA GRELHADA COM SALADA MISTA
TILÁPIA GRELHADA COM SALADA MISTA
Meu maridão escolheu SCALOPINI AO FUNGHI TARTUFADO COM FETTUCCINE, um prato que pode ser servido para uma ou duas pessoas. Eles fazem esses pratos trazem na panela e servem na hora no seu prato! Muito estilo!

SCALOPINI AO FUNGHI TARTUFADO COM FETTUCCINE
SCALOPINI AO FUNGHI TARTUFADO COM FETTUCCINE
As maiores especialidades da casa tem como base o TARTUFO, que se você olhar no site eles explicam a sua origem, um ingrediente bem raro no Brasil e conhecido com Trufa. Para saber mais sobre esse e outros assuntos acesse o site: www.latrattoriario.com.br.
Além disso, você tem outros pratos como: Caneloni de camarão com catupiry, Saladas, Frangos, Risotos de camarão, Ravioli de queijo com salmão ao maracujá, Iscas de Hadoque com linguine ao molho Bélle Meuniére, Peixes, Carnes, entre outros.
E uma bela carta de vinhos para acompanhar!
Então é isso! Experimente você mesmo essa beleza de Copacabana: Rua Fernando Mendes Nr 7, loja A.


POSTS DE ASSUNTOS RELACIONADOS:
           - JULIUS BRASSERIE
           - TANTRA MONGOLIAN GRILL
           - CAFÉ 18 DO FORTE
           - GABBIANO RISTORANTE
           - SANTA SATISFAÇÃO
           - LA CIGALE
           - CHARLESTON BUBBLE LOUNGE

CONVERSATION

3 Comentários :

  1. Hehehehe Também não posso olhar muito essas fotos porque lembro do gostinho heheheh

    ResponderExcluir
  2. Ai que fome...preciso conhecer urgente o gostinho dessa comida. Será que é melhor que a sua Didi??? Acho meio improvável. rsrs

    ResponderExcluir

Volte
p/ topo