New York: Comprando itens para cabelos em Manhattan

         Olá meus queridos! Voltando um pouquinho às compras!

Para quem ama Kérastase, REDKEN, Sebastian, L’Oréal Expert, Bed Head entre outros e acha que vai encontrar esses itens em cada esquina em Manhattan, como eu pensava, hehehhe está completamente enganado!

Nas farmácias de lá você encontra o mesmo tipo de marcas que encontra aqui, Garnier Nutrisse, Elseve, TREssemé! Pode até achar alguma coisa de REDKEN ou Sebastian, mas muito pouca variedade.

Então não pense que a busca pelo Kérastase será molezinha não! Assim como no Brasil só vende em salões autorizados. Fora isso, só no mercado negro. Hehhehe Bem resumindo, dá muito trabalho e existem outras marcas ótimas que são super fáceis de achar e super baratas! Então se renda como eu fiz, e experimente Sebastian e REDKEN.

Como já falei nas farmácias, você não vai achar grandes marcas, mas não deixe de dar uma olhadinha, sempre pode ter algo interessante. Eu comprei da TREssemé um Shampoo de lavagem a seco por U$ 16,99 na farmácia CVS, uma rede bem grande. Maior ainda que essa rede de farmácias era a Walgreens, tem uma enorme dela na Times Square, lá além dos shampoos, cremes e condicionadores, vi também secadores, pranchas e etc.

SHAMPOO LAVAGEM A SECO TRESSEMÉ
SHAMPOO LAVAGEM A SECO TRESSEMÉ
Pela ilha toda tem espalhadas pequenas lojas de itens de cabelereiros vou dar o endereço de duas onde vi bastante coisa legal.


O nome da primeira loja é Belleza Salon & Shop localizada em Midtown, tem todos os tipos de bugigangas para salão a ótimos preços. Para quem gosta da linha de tratamento da Sebastian Penetraitt lá tinha um ótimo preço, tinha toda a linha Expert da L’Oréal, REDKEN. RECOMENDO! O endereço da loja é 47 W 42nd St (between 5th Ave & Avenue Of The Americas).

SHAMPOOS E CREMES REDKEN - U$ 14,99
SHAMPOOS E CREMES REDKEN - U$ 14,99
Outra loja de que gostei muito, perto de outro ponto de compras (da Century 21), foi a Solution Beauty Source lá tem tudo que tem na anterior mas foi lá que fiz as minhas comprinhas. Comprei uma mini-chapinha para minha franja por U$ 9,90. Muito legal! Comprei um kit da REDKEN com Shampoo + Creme e um mini creme da linha all soft por U$ 23,00, todos os shampoos e cremes pequenos da Redken estavam numa média de U$ 14,99, o shampoo da Sebastian da linha Penetraitt eu comprei por U$ 14,99. O endereço dessa loja é 138 Fulton St (between Nassau St & Broadway).


SHAMPOO SEBASTIAN PENETRAITT - U$ 14,99
SHAMPOO SEBASTIAN PENETRAITT - U$ 14,99
MINI-CHAPINHA ROSA - U$ 9,90
MINI-CHAPINHA ROSA - U$ 9,90
Para finalizar, a última dica: Loja da L’oreal! Os preços não são melhores que os encontrados nas anteriores, entretanto nessa loja você pode conseguir ganhar brindes se comprar em maiores quantidades! Isso é uma  coisa sempre boa, afinal de contas, né! O endereço dessa loja é 575 5th Avenue  New York.

ENJOY! Di!


      POSTS RELACIONADOS AO ASSUNTO:

         - O QUE FAZER EM MANHATTAN? (NEW YORK)
         COMPRAS EM MANHATTAN (ROUPAS E ACESSÓRIOS)
         - COMO COMPRAR ELETRÔNICOS E COMPONENTES
         - COMPRANDO JOGOS EM MANHATTAN
         - COMPRAS EM WOODBURY
         - COMPRANDO ITENS PARA CABELOS EM MANHATTAN
         COMPRANDO MAQUIAGENS E COSMÉTICOS EM MANHATTAN     

CONVERSATION

2 Comentários :

Volte
p/ topo