Campo Grande – Voando com a Azul!

Olá meus queridos! Hoje vou falar um pouquinho sobre essa empresa que não conhecia e tive o prazer de conhecer nessa viagem! É muito bom que surjam novas empresas no ramo da aviação, criando maior concorrência e melhores ofertas de serviços e produtos.
Azul, uma empresa com o nome da minha cor favorita, já ganha minha simpatia de graça... Mas, na verdade, eu não estava esperando muita coisa do serviço, visto o que as empresas de aviação brasileiras oferecem normalmente em voos domésticos, então tive uma surpresa agradável.
AVIÃO EMBRAER 195 AZUL
AVIÃO EMBRAER 195 AZUL
Os aviões de grande porte da empresa são fabricados no Brasil. Fator que deve ser levado em consideração, pois devemos valorizar o produto nacional! Que, diga-se de passagem, as aeronaves tinham altíssima qualidade de acabamento interno e externo. Parabéns a EMBRAER! Ao invés de três lugares em cada lado, os aviões da empresa tem apenas dois, fato que evita aquele desconforto de ter que ficar passando por várias pessoas se você não estiver sentado no corredor. Além disso, todas as cadeiras tem monitor de televisão com programação da SKY. A variedade de programas exibidos não é muito grande, entretanto, o fato de oferecer esse serviço já é um grande diferencial, comumente não oferecido em voos domésticos.
DETALHE DO MONITOR INDIVIDUAL
DETALHE DO MONITOR INDIVIDUAL
Equipe de bordo extremamente atenciosa em todos os voos que realizei, que foram quatro, devido as conexões. O sistema de servir as bebidas e snacks também é muito interessante e inovador. Ao invés de passar com aqueles carrinhos enormes que bloqueiam toda a passagem, a comissária passa anotando o pedido de bebida individual e depois retorna trazendo para cada cliente o que foi solicitado. Os snacks são servidos em uma bandeja, e tem umas 4 ou 5 opções de biscoitos que você pode escolher quantos quiser.
SNACKS VOO AZUL
SNACKS VOO AZUL
SUCO OFERECIDO NO VOO AZUL
SUCO OFERECIDO NO VOO AZUL
A retirada das bagagens todas as vezes foi muito rápida. Não demorou muito para que as malas começarem a circular na esteira.
A empresa AZUL está de parabéns pelas inovações nos serviços e pela gentileza e atenção de todos os seus funcionários. Esperamos que mantenha o padrão de atendimento para que o povo brasileiro tenha m ais essa opção na hora de escolher seu voo, afinal de contas, uma experiência ruim nesse quesito pode estragar completamente uma viagem muito aguardada que deveria ser um momento de lazer e tranquilidade.
Outro fato que não pode deixar de ser comentado: os preços. Bem interessantes para o bolso, se é que você me entende!
Grande abraço a todos! Di.  

POSTS SOBRE ASSUNTOS RELACIONADOS:

            - CAMPO GRANDE (MS) - A CIDADE MORENA
            - TIMES SQUARE
            - ESTÁTUA DA LIBERDADE

CONVERSATION

1 Comentários :

Volte
p/ topo