Cancun – Como escolher o seu hotel!


Olá queridos! Vamos definir aqui uma das questões mais importantes da sua viagem, em qual hotel se hospedar?
Essa perguntinha básica pode fazer toda a diferença na sua viagem, tanto positivamente quanto negativamente. Portanto, o melhor mesmo é se preparar!
A primeira pergunta a ser feita é: “qual o meu perfil?”, “do que eu realmente gosto?”, “o que eu quero fazer nessa viagem?”. As respostas dessas perguntas são fundamentais para a escolha do seu hotel.
Por exemplo: se o que você quer é passear muito, muito mesmo, todos os dias da viagem; o que recomendo é que fique em um hotel simples sem o sistema all inclusive, pois quase todos os passeios que a cidade oferece também possuem o sistema all inclusive e tem a duração de um dia inteiro, portanto não valeria a pena esse gasto extra com hotel.

LIVE AQUA - INFINITY POOL
LIVE AQUA - INFINITY POOL

Se o que você quer é ficar de pernas para o ar simplesmente relaxando, ou mesmo vai ficar bastante tempo e sobrar muito tempo livre no hotel, recomendo um resort com sistema all inclusive. Uma dica nesse caso é dar uma checada antes no site www.tripadvisor.com o que os hóspedes anteriores acharam do serviço oferecido, se a qualidade dos alimentos e dos drinks for importante para você, visto que esse tipo de hotel, costuma não caprichar muito nesse quesito, devido a grande quantidade de fornecimento.
Agora quanto à localização: o que você quer é muita balada e restaurantes, recomendo ficar em algum resort ou hotel localizado na zona hoteleira mais ao norte perto das casas noturnas.
Se o que você quer mais é passear pelos parques naturais recomendo que fique hospedado em algum hotel localizado na Riviera Maya, de preferência na Playa Del Carmen que tem um centrinho que a noite é animado.


MAPA DE CANCUN E RIVIERA MAYA - PONTOS DE INTERESSE
MAPA DE CANCUN E RIVIERA MAYA - PONTOS DE INTERESSE

Não podemos esquecer também que ainda existem as opções de se hospedar nas ilhas: Isla Mujeres e Cozumel. Não estive em Cozumel, mas Isla Mujeres é um cantinho bem pitoresco, muito legal! Depois vou detalhar melhor.
Você pode também dividir a sua viagem em partes e se hospedar mais ao sul por um tempo, mais ao norte por outro tempo. Evitando assim as longas viagens de cerca de 1:30hs para chegar de Cancun aos passeios da Riviera Maya e vice e versa.
Acho que é isso que tenho para dizer sobre o assunto, espero ajudar e até o próximo post!

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo