Baladas em Cancun!


Olá meus queridos!!! Aaaaahhhhhh Cancun!!!!
Essa cidade realmente tem diversão para todos os gostos! Praia, sombra e água fresca!!! Mas não é só isso, os amantes de uma boa balada também tem vez nessa cidade! Mas até quem pensa: “boate não é para mim...”, não deveria deixar de conhecer pelo menos a CocoBongo.
A noite de Cancun é totalmente inesperada, você fica imaginando que talvez não vai ser lá essas coisas, que a infraestrutura não seja tão grande, mas quando chega na zona hoteleira onde se encontram as boates (ao norte) tem uma surpresa, o local é totalmente inesperado. Música alta e luzes para todos os lados, restaurantes, bares, casas noturnas, danceterias, limusines brancas paradas na frente das boates, táxis de sobra, uma Megainfra!


CANCUN - MUITO FERVO NA ÁREA DE BADALAÇÃO DA ZONA HOTELEIRA
CANCUN - MUITO FERVO NA ÁREA DE BADALAÇÃO DA ZONA HOTELEIRA


Nas boates você pode pagar a entrada e separadamente pelo que for consumir ou pagar pelo chamado “open-bar” um sistema de bebida all-inclusive, onde são oferecidas cervejas,  margueritas, drinks em geral. Na entrada você ganha uma pulseira, então pode entrar e sair da boate livremente, portanto se for ficar pouco tempo na cidade você pode ir a mais de uma boate no mesmo dia! Todas elas tem um preço que varia até o máximo de U$ 60,00 para o open-bar, só para a entrada no máximo você pagará U$20,00. As mais famosas são Daddy’O, CocoBongo, Mandala, The City, Bulldog Café e Sweet Night Club.


DANCETERIA MANDALA - UMA DAS MAIS RECOMENDADAS
DANCETERIA MANDALA - UMA DAS MAIS RECOMENDADAS

COCOBONGO - A MAIS RECOMENDADA - LOCALIZADA NO FORUM MALL
COCOBONGO - A MAIS RECOMENDADA - LOCALIZADA NO FORUM MALL

Conversando com o pessoal do meu hotel eles me informaram que as duas melhores boates da cidade (na verdade acho que são as mais procuradas) são a CocoBongo e a Mandala, bem não posso garantir nada. Mas eu fui na CocoBongo na quarta-feira e no Sábado na Palazzo. O meu Resort o Live Acqua tinha um serviço de levar os hóspedes do hotel até as boates, acomodá-los em uma área VIP, só não levam de volta ao hotel para a pessoa ficar livre e voltar no horário que melhor lhe convier. Acho que outros hotéis e resorts também oferecem esse tipo de serviço, portanto, não deixem de verificar no saguão do seu hotel. Acho importante atentarem para isso, primeiro porque vão se estressar menos com transporte e depois porque vão evitar filas na entrada das boates.
Se  você não conseguir ir com o seu resort dê uma olhada no post sobre COMO SE LOCOMOVER NA CIDADE e você chegará rapidinho e sem problemas!
A Cocobongo é um show a parte, para quem pensa que vai encontrar uma boate normal, como as que nós conhecemos está muitíssimo enganado. Esse lugar vale cada centavo!!! Espetáculos de acrobatas, um telão enorme onde são projetados os temas de filmes e outros. Shows de covers de clips da Lady Gaga, Beyoncé, Queen, Rihanna, encenações dos musicais do Homem Aranha, do Máscara, do Chicago, Moulin Rouge. A não pode faltar também um show de samba com mulatas representando o Brasil! Puro SHOW, pura animação!!! Além disso, eles ficam jogando balões o tempo todos para as pessoas balançarem. Nos intervalos dos show muita música animada, meninas subindo no bar e no palco principal, loucura, coisas que não se vê pelo Brasil. O único inconveniente é que realmente é muito cheia. Mas isso não atrapalha nem de longe essa DIVERSÃO, vale muito a pena!!!


VAMOS ENTRAR NO COCOBONGO? - SÓ SE FOR AGORA!
VAMOS ENTRAR NO COCOBONGO? - SÓ SE FOR AGORA!

COCOBONGO - CHICAGO O MUSICAL
COCOBONGO - CHICAGO O MUSICAL

COCOBONGO - RIO DE JANEIRO SAMBA
COCOBONGO - RIO DE JANEIRO SAMBA

COCOBONGO - MUITO AGITO BOLAS CAINDO
COCOBONGO - MUITO AGITO BOLAS CAINDO

COCOBONGO - ACROBATAS PROFISSIONAIS
COCOBONGO - ACROBATAS PROFISSIONAIS

COCOBONGO - LADY GAGA BAD ROMANCE
COCOBONGO - LADY GAGA BAD ROMANCE

COCOBONGO - MOULIN ROUGE
COCOBONGO - MOULIN ROUGE

COCOBONGO - SALVE QUEEN
COCOBONGO - SALVE QUEEN

COCOBONGO - A NOSSA DIVA BEYONCÉ
COCOBONGO - A NOSSA DIVA BEYONCÉ

COCOBONGO - TRON O LEGADO
COCOBONGO - TRON O LEGADO

COCOBONGO - MAS SE NÃO É NINGUÉM MENOS QUE A GRANDE MADONNA
COCOBONGO - MAS SE NÃO É NINGUÉM MENOS QUE A GRANDE MADONNA

COCOBONGO - HOMEM ARANHA E O DUENDE VERDE - ELES VOAVAM E TUDO!
COCOBONGO - HOMEM ARANHA E O DUENDE VERDE - ELES VOAVAM E TUDO!

O Pallazzo é uma boate nova que estava  inaugurando, dos mesmos donos da Mandala, um forte investimento, acabamento muito elegante, com lustres maravilhosos, dois telões onde ficam passando clipes. Não é tão animada como a CocoBongo, mas a experiência também valeu, com shows de transformistas, belas moças com poucas roupas heheheheh e rapazes e muita música boa e show de luzes.


PALAZZO - MUITO ELEGANTE!
PALAZZO - MUITO ELEGANTE!

PALAZZO - SÓ CURTINDO A BALADA!
PALAZZO - SÓ CURTINDO A BALADA!

PALAZZO - MARIDÃO TAMBÉM NÃO DEIXOU DE APROVEITAR!!!
PALAZZO - MARIDÃO TAMBÉM NÃO DEIXOU DE APROVEITAR!!!

Não deixem de conhecer as outras boates se tiverem oportunidade e tempo! Todas devem ser ótimas!
Os endereços das boates são:
·    The City: Boulevard Kukulkán, Km 9,5

·    Mandala: Boulevard Kukulkán, Km 9

·    Coco Bongo: Boulevard Kukulkán, Km 9,5

·    Dady`O: Boulevard Kukulkán, Km 9,5

·    Bulldog Cafe: Kukulcan Boulevard km 8

·    Sweet NightClub: Boulevard Kukulkán, Km 9,5

CONVERSATION

21 Comentários :

  1. Bem bacanas seus posts de Cancun, estamos indo em lua-de-mel e confesso que ficamos mais animados ainda depois de ler o blog e todas as super dicas.
    Beijos para o casal.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alê e Mário!!!!

    Demorei a responder pois estava viajando!

    Muito obrigada pelo carinho e que a lua-de-mel de vocês seja perfeita! Tenho certeza que será pois Cancun é muito bom!!!

    Beijos. Di.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...Melhor relato sobre Cacun que já li...Ficou muito completo

    ResponderExcluir
  4. Vou em Cancun em abril em Lua de mel, quais passeios você me sugere??

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi,

    nossa assim fica meio complexo né.

    São tantos passeios maravilhosos e tudo depende de quantos dias você vai ficar, do perfil do casal. Se é mais aventureiro, mais sombra e água fresca.

    Faz pelo menos 1 parque, 1 ruína maia e 1 lugar com golfinhos!

    E boates é claro.

    Beijos. Di.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos posts de cancun, muito completo de todos que eu li.

    Vou pra cancun de lua-de-mel em outubro 2014... e ficarei no live aqua.

    Muito obrigado por todas as dicas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Melina!

    Que nome lindo!!!

    Fico muito feliz por poder te ajudar!!!

    Você vai amar Cancun e o Live Aqua!!!

    Muitos beijos da Di.

    ResponderExcluir
  8. Ola Diana tudo bem?? parabens pelo seus posts sobre Cancúm.
    Estamos sem noção de quanto levar em $$$ e também se é vantagem levar em Reais e trocar nas casas de cambio de la mesmo...Um abraço Karen

    ResponderExcluir
  9. Olá Karen,

    olha quando fui uns U$ 1.500,00 era o suficiente e sobrava. Dava para comprinhas, passeios, locomoção, gorjeta.

    Agora, como faz um tempinho recomendo levar U$ 2.000,00

    Acho que é melhor levar em dólares pois você pode pagar tudo em dólares por lá. E se for o caso troque em alguma casa de câmbio por lá mesmo.
    Em real você terá que carregar muito mais dinheiro e além disso não sei se é tão aceito para trocar nas casas de câmbio por lá.
    Quando fui fiz tudo com o visa travel money, que agora não é mais um bom negócio, devido a mudança da legislação do IOF.

    Qualquer coisa pergunte novamente.

    Beijos. Di.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Diana,
    Por favor, preciso muito da sua ajuda, eu e minha noiva estamos indo Sexta agora, dia 14 pra Cancun e estou pensando em usar os serviços da Cancunners, você conhece? Recomenda? Estou achando o preço deles muito salgado. Para um passeio no Coco Bongo estão cobrando U$ 135,00 por pessoa pra buscar no hotel, levar ate a boate, entrada Open Bar e depois deixar no hotel novamente. O que me diz, espero que de tempo de você ler esse comentário antes de eu viajar rss. Abraço

    ResponderExcluir
  11. Olá Thiago,

    está muito caro sim. quando fui paguei U$60,00.

    O meu hotel tinha serviço de levar a pessoa, verifique antes se no seu hotel não tem.

    Além disso, um táxi saia em média U$10,00.

    Pode estar mais caro agora, mais ainda assim será mais barato do que a esse valor todo.

    Não recomendo.

    Não conheço essa empresa mas a média de preço dos passeios são quase sempre as mesmas. No caso da boate não recomendo.

    Abraços.
    Di.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Diana, muito obrigado pela dica, vou esperar chegar em cancun. Retificando, vamos amanhã, dia 04. Agradeço sua ajuda, seu blog deu uma ótima orientação. Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Olá Di, gosto muito de viajar com um pré roteiro(sempre sujeitos a alteração), mas vejo em muitos relatos que o ideal é verificar no saguão qual é a melhor balada da noite. Señor frogs é uma boate ou uma especie de esquente para a balada? Obg desde já!

    ResponderExcluir
  14. Se você puder pré-selecionar quais te interessam é sempre interessante.

    Mas recomendo que você pergunte na recepção sim, pois sempre lançam boates novas e também pode haver algum tipo de transporte para as boates direto do hotel.

    Senhor Frogs é uma loja em shoppings e tem uma específica que é bar e balada! Dizem que é uma das melhores. Não estive nela!

    Beijos da Di.

    ResponderExcluir
  15. Por favor preciso de ajuda.
    Tenho 17 anos e estou indo com meu tio de 40. Ele vai nas baladas e eu queria MUITO saber se posso entrar nas baladas, em especial a coco bongo. Sou homem. Li alguma coisa sobre esquema de pulseira especial para que os menores não bebam alguma coisa assim. O que me deixa grilado é que o pessoal que vai em viagem de formatura entra de boa. Quero saber por favor me ajuda. Abraços

    ResponderExcluir
  16. Legal, Di!
    Tô indo em janeiro e vou procurar esse PALAZZO que você falou, eu não o conhecia. Coco Bongo eu fui em 1999! E com certeza vou voltar desa vez. :D

    Aproveito pra te perguntar: sabe se tem nado com golfinhos e mergulho em Cancun? Cozumel sei que tem mas queria saber se tem em Cancun mesmo.

    Beijosss.

    ResponderExcluir
  17. Oi Dalila,

    tem nado com Gofinhos nos parques Xelhá e Xcaret, em Isla Mujeres. Mas nenhum desses são em Cancun.
    Entrteanto, no shooping La Isla é possível o nado e ele fica bem na zona hoteleira. E se infrome sobre o Dolphin Palace, um resort de golfinhos http://br.dolphindiscovery.com/dolphin-palace/nadar-com-golfinhos.asp

    Beijos da Di.

    ResponderExcluir
  18. Oiii, tipo vou fazer cancun como viajem de formatura s claro n pode falya festa, mas eu tenho de 17 e voi com uma amiga de 17 tbm e a outra de 18. Vou consegui entrar? Quero mt ir nas festas

    ResponderExcluir

Volte
p/ topo