Dicas sobre o que fazer em Cancun!


Cancun, essa cidade vai ficar para sempre na minha memória e ganhou com certeza um pedacinho do meu coração. Um cantinho do mundo com a água mais azul que já vi até o presente momento da minha vida e as pessoas mais simpáticas, depois dos cariocas é claro hehehe brincadeira (sou suspeita né).


DRINK E ÁGUA DO MAR AO FUNDO -  QUE VIDA É ESSA!!!
DRINK E ÁGUA DO MAR AO FUNDO -  QUE VIDA É ESSA!!!
Cancun fica localizada no México, na costa do estado da Quintana do Roo. Uma península dividida pelas águas do mar caribenho e por lagoa, essa cidade tem o seu centro localizado a norte e a zona hoteleira mais ao sul, os hotéis em sua maioria ficam localizados na parte virada para o mar. Ao sul encontra-se a Riviera Maia, área  dotada de floresta preservada ao lado das praias paradisíacas.
Essa terra abençoada por Deus além de ter a água com essa coloração azul fantástica, ainda possui a temperatura bem aquecida. Como sou carioca e estou acostumada com águas muito geladas, o fato é realmente uma novidade muito bem vinda e especial.
Mas a cidade não é feita só de água não, há muito o que fazer em Cancun:

·      Baladas: a noite da cidade é extremamente agitada, você não deve perder a oportunidade de conhecer pelo menos uma boate;
    Para maiores informações sobre o assunto dê uma olhada no Post BADALANDO EM CANCUN!


DI NA FRENTE DO COCO BONGO - BOATE MAIS BADALADA
DI NA FRENTE DO COCO BONGO - BOATE MAIS BADALADA
·      Compras: shoppings onde você terá a oportunidade de comprar vários itens de marca que você não tem acesso no Brasil, além de produtos da cultura mexicana;
    Dê uma olhada nos Posts LA ISLA PLAZA, KUKULCAN PLAZA, COMPRANDO LEMBRANÇAS TÍPICAS, COMPRANDO NO DUTY FREE DOS AEROPORTOS.


SHOPPINGS PARA SE ESBALDAR NAS COMPRAS!!!
SHOPPINGS PARA SE ESBALDAR NAS COMPRAS!!!
COMPRANDO PRESENTES TÍPICOS PARA TODA A FAMÍLIA!!!
COMPRANDO PRESENTES TÍPICOS PARA TODA A FAMÍLIA!!!
·      Passeios: parques aquáticos naturais, ilhas e ruínas dos tempos dos maias.
    Dê uma olhada no Post RUÍNAS MAIAS para maiores detalhes.


AS RUÍNAS DE TULUM - QUE IMAGEM!
AS RUÍNAS DE TULUM - QUE IMAGEM!
·    Contato com animais: nado com golfinhos, mergulho com raias, snorkeling para observar peixes coloridos e muito mais.
     Dê uma olhada no post UM DIA EM ISLA MUJERES para maiores detalhes sobre o nado com golfinhos.


NADO COM GOLFINHOS - QUANTA DIVERSÃO!
NADO COM GOLFINHOS - QUANTA DIVERSÃO!
·      Hotéis: para completar para quem simplesmente quiser ficar de pernas para o ar em um resort maravilhoso com tudo incluído essas opções também não faltam. 
LIVE AQUA RESORT - PARA FICAR DE PERNA PARA O AR!
LIVE AQUA RESORT - PARA FICAR DE PERNAS PARA O AR!
Ou seja, uma cidade com divertimento para todas as pessoas e gostos. A partir de agora vou começar a contar todas as minhas aventuras nessa cidade para ajudar você a montarem os seus roteiros.
      A maioria dos passeios ficam localizados mais próximos à Riviera Maia, ao sul. Exceto os passeios à Isla Mujeres e à Chichen Itza, que ficam mais ao norte. Entretanto, se você for mais de compras, baladas e restaurantes esses já ficam localizados na Zona Hoteleira localizada mais ao centro. Portanto, é bom pensar qual o seu perfil antes de escolher o hotel em que se hospedar, depois vou falar sobre isso.
Bem, essa foi só uma pincelada inicial sobre todas as maravilhas que o esperam nessa cidade. Vou detalhar tudo com o maior carinho para vocês!
Para saber as dicas mais importantes para se virar na cidade, como: gorjetas, língua, dinheiro, entre outros não deixe de olhar o post DICAS ESSENCIAS.
Espero que vocês se divirtam no mínimo tanto quanto eu!!! Mas tenho certeza disso, porque é impossível não ter bons momentos nessa cidade!
Beijos Di!



CONVERSATION

6 Comentários :

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiii tudo que li aqui!!!Valeuuuu demais gata,bjãooo

    Ivi

    ResponderExcluir
  2. Que bom Ivi!!!

    Espero ter ajudado!!

    Beijos Di.

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei as dicas, mas precisava de uma ajuda com a parte de lojas, como falo com você?

    beijos Laura Formiga

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura,

    te respondi por e-mail, espero que você tenha recebido!

    Beijos da Di.

    ResponderExcluir
  5. Uma sugestão. Quando voltar a Cancun, vá a Cozumel. Assim como Vc me encantei com Isla Mujeres, mas Cozumel, ficou a frente, o mergulho, mesmo com snorkel é uma experiencia maravilhosa, e o centro de Cozumel é um capitulo a parte. Em abril de 2017 estarei lá novamente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza...

      Queria muito ter conseguido encaixar...

      Volto e vou com certeza!

      Beijos.

      Excluir

Volte
p/ topo