New York: Times Square

Times Square!!! Nem dá para descrever a sensação de estar nessa sinestesia de luzes, sons e movimentos.  À noite você tem o auge desse efeito de luzes dos letreiros e é quando você pode se sentar na escadaria luminosa vermelha que fica na praça central da Times Square, local onde ficam pessoas de várias partes do mundo sentadas e onde tem artistas locais se apresentando e todos acompanhando o ritmo juntos! Mágico! Até a cabine da polícia é iluminada!
TIMES SQUARE - ESCADARIA ILUMINADA
TIMES SQUARE - ESCADARIA ILUMINADA
A Times Square não é um local fixo, quando se fala nela, normalmente se refere ao encontro da Broadway com a 7th Avenue, mas ela é muito mas do que isso,  é uma área bem extensa que se amplia no entorno desse ponto. Pode-se dizer que toda a região de shows da Broadway está localizado na Times Square. Além disso, lá se encontra também a NASDAQ, uma das principais bolsas de valores do mundo.
TIMES SQUARE - NASDAQ
TIMES SQUARE - NASDAQ
O local acaba se tornando o porto seguro para os gringos (no caso, nós ehehehhe), pois lá tem tudo que você precisa, sempre. Tem lojas de tudo que você imaginar. Restaurantes, os mais variados. Muitas pessoas circulando e interagindo. Quando estive em Manhattan era inverno, muito frio e mesmo assim, durante a noite a Times Square ficava tão cheia de pessoas que as vezes não dava para andar direito. Vendedores de quadros e lembranças da cidade. Caricaturistas desenhando casais apaixonados! Movimento, movimento, movimento e mais movimento! Shows, boates, bares e cinemas. Bem, o local é uma boa pedida!!!
TIMES SQUARE - SHOW DE LUZES
TIMES SQUARE - SHOW DE LUZES
De dia, também é um ótimo local para se tomar um café sentado olhando a movimentação. Ou fazer compras nas muitas lojas de roupas e acessórios locais (Forever 21, Daffy’s, Levi’s, Swatch).
TIMES SQUARE - PARADA PARA O CAFÉ
TIMES SQUARE - PARADA PARA O CAFÉ
Achei muito interessante uma loja só de M&M’s, muito divertida!!!
TIMES SQUARE - LOJA DA M&M'S
TIMES SQUARE - LOJA DA M&M'S
Para comer, muitas opções: Red Lobster, Bubba Gump, Hard Rock e Planet Hollywood, sendo que esses dois também são danceterias à noite e também são lojas de souvenirs.
TIMES SQUARE - HARD ROCK
TIMES SQUARE - HARD ROCK
E quem não ouviu falar do Museu Madame Tussauds, também localizado na área (vou detalhar mais em outro post), um museu com réplica de cera de várias celebridades e ícones da história.
TIMES SQUARE - FRENTE DO MADAME TUSSAUDS
TIMES SQUARE - FRENTE DO MADAME TUSSAUDS
Os cinemas AMC e Regal  ficam localizados na 42nd Street. Outra opção de lazer da região.
O BB King, local de shows de jazz e blues também é localizado na área.
Além de todos os shows famosos da Broadway que todos já estamos cansados de conhecer como: O Fantasma da ópera, O Rei Leão, Mary Poppins, Mamma Mia, O Homem Aranha, entre outros.
TIMES SQUARE - VENHA PARA O BRASIL!
TIMES SQUARE - VENHA PARA O BRASIL!
Um dia passando na Times Square me deparei com esse ônibus, não pude deixar de registrar o momento!
Não percam a MAGIA da Times Square!
Beijos da Di.


      POSTS SOBRE ASSUNTOS RELACIONADOS:
       - COMO ORGANIZAR SUA VIAGEM PARA NEW YORK
       - ONDE ECONTRAR CUPONS DE DESCONTO PARA OS SHOWS DA BROADWAY
       - ROCKEFELLER CENTER
       - ESTÁTUA DA LIBERDADE
       - WALL STREET
       - CENTRAL PARK
       - BROOKLYNG BRIDGE      
       - ATLANTIC CITY    

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo