Compras em Cancun – La Isla Plaza!

                Olá a todos e principalmente as meninas é claro, mas os meninos também entram na brincadeira! Hehehhehe Eu dediquei bastante tempo da minha viagem para caprichar neste post para vocês, fui em quase todos os shoppings da cidade, portanto, espero que gostem das dicas!
Vou escrever detalhando o que você pode encontrar em cada shopping da cidade em que estive, acho que é uma boa tática. Vou começar detalhando o La Isla Plaza:
LA ISLA PLAZA - VAMOS ÀS COMPRAS E À DIVERSÃO
LA ISLA PLAZA - VAMOS ÀS COMPRAS E À DIVERSÃO
O maior e mais badalado shopping da cidade, se não tiver muito tempo na sua viagem escolha esse shopping para visitar. O conceito desse shopping é bem diferente dos nossos, ele é aberto e de frente para a Lagoa Nichupté. Na área localizada de frente para a lagoa localizam-se restaurantes bem convidativos e um tour pago pelo lago. Ao anoitecer você pode ainda ter a vista do pôr do sol deslumbrante enquanto janta. Além disso, nesse shopping fica o Cinemark e um aquário interativo, outros dos motivos pelos quais o torna tão procurado. Mas vou deixar para falar sobre isso num post específico.

LA ISLA PLAZA - CINEMARK
LA ISLA PLAZA - CINEMARK
LA ISLA PLAZA - AQUÁRIO INTERATIVO
LA ISLA PLAZA - AQUÁRIO INTERATIVO
LA ISLA PLAZA - PASSEIO PELA LAGOA
LA ISLA PLAZA - PASSEIO PELA LAGOA
LA ISLA PLAZA - JANTANDO E VENDO O PÔR DO SOL
LA ISLA PLAZA - JANTANDO E VENDO O PÔR DO SOL
Agora vamos  ao que interessa, as compras é claro:
Para os amantes da Apple, o La Isla Plaza possui a única Istore da cidade, os preços não são tão bons quanto nos Estados Unidos é claro, mas são melhores do que os daqui, se estiver desesperado por algum macbook ou ipad, ainda vai ser melhor do que comprar no Brasil, mas no Brasil você tem a opção de parcelar né, então isso depende do seu perfil de comprador. Em Cancun o Iphone não é vendido desbloqueado somente por operadoras de telefonia. Para quem estiver com problemas de bateria do Iphone 4 ou 4S, lá eu comprei a bateria extra por U$ 94,00.

ISTORE - BATERIA EXTRA U$100,00
ISTORE - BATERIA EXTRA U$94,00
Para comprar produtos de marcas internacionais, uma loja muito boa era a La Boutique Palacio. Lá você pode encontrar Gucci,  Marc by Marc Jacobs, BVLGARI, Carolina Herrera, Burberry, Ermenegildo Zelga, Tommy Hilfiger, Polo Ralph Loren, Givanchy, Michael Kors, Swarovski, até mesmo H Stern (com certeza deve ser mais barato no Brasil, obviamente), entre muitas outras, só tinham as melhores marcas. É claro que os preços não eram tipo outlets americanos, mas muito melhores que os nossos posso garantir. Achei uma bolsa Michael Kors por $2.700,00 pesos mexicanos ou U$ 207,00, bom preço. Portanto procure que achará uma boa pechincha, a loja é muito boa e tem uma ótima infra. Estão fazendo uma expansão da loja para ter um espaço para a Louis Vuitton e outras grandes marcas.

LA BOUTIQUE PALACIO - HANDBAG MICHAEL KORS U$207,00
LA BOUTIQUE PALACIO - HANDBAG MICHAEL KORS U$207,00
No shopping haviam várias lojas estilo duty free (sem cobrança de impostos), entretanto, a maior delas era a LiverPool, onde você encontra maquiagens, produtos de cuidados com a pele, perfumes, óculos de sol, relógios, bolsas, eletrônicos, jogos, brinquedos, roupas. As marcas das roupas e das bolsas vendidas lá são mais baratas que na La Boutique Palacio, os outros itens, como: relógios, óculos de sol, perfumes tem de todas as marcas, mas roupas e bolsas tem mais da Guess, Benetton, LaCoste, Tommy Hifilger,  Nike, entre outras (marcas mais em conta). 
          Para os fascinados pela Apple vale a pena dar uma checada nessa loja, Os preços dos macbooks e Ipads estavam melhores que na própria Istore
         Lá eu comprei uma besteirinha, mas muito fofa, nem sei direito a marca. Uma moedeira por $115,00 pesos mexicanos no momento valia U$ 11,00. Além disso, nessa loja a cada compra você ganha bônus de descontos para outras compras.

FACHADA DO LIVERPOOL
FACHADA DO LIVERPOOL
LIVERPOOL - PORTA-MOEDA U$11,00
LIVERPOOL - PORTA-MOEDA U$11,00
Se estiver procurando Victoria Secret’s em Cancun procure a Dufry ou a Duty Free. Duas lojas de cosméticos, mas a que oferece mais produtos da marca é a Dufry, que além dos já conhecidos creminhos  e splashs  oferece também maquiagens e kits com bolsinhas. Outra duty free do La Isla é a UltraFemme.

DUFRY - BANCA DA VICTORIA SECRET'S
DUFRY - BANCA DA VICTORIA SECRET'S
      Para quem procura óculos de sol, tem a Sunglass Hut onde os preços como sempre não são muito em conta e a Sunglass Island onde os preços não eram essa maravilha toda, mas tinham boas promoções. Eu acabei levando 3 óculos dois para mim e um para o maridão.

SUNGLASS ISLAND - CARRERA ROSA U$138,00
SUNGLASS ISLAND - CARRERA ROSA U$138,00
SUNGLASS ISLAND - RAY BAN BOLINHA DE COURO U$216,00
SUNGLASS ISLAND - RAY BAN BOLINHA DE COURO U$216,00
SUNGLASS ISLAND - RAY BAN COM LENTE ESPELHADA E LENTE EXTRA POLARIZADA U$ 184,00
SUNGLASS ISLAND - RAY BAN COM LENTE ESPELHADA E LENTE EXTRA POLARIZADA U$ 184,00
Para comprar relógios a loja mais forte era a Watch my Watch. Observei que os preços dos relógios da Michael Kors estavam uma média de U$ 270,00 em quase todas as lojas que vi.
Para comprar suplementos alimentares temos a GNC.
Para comprar eletrônicos temos a RadioShack  e como já falei anteriormente a Istore e a LiverPool que é a melhor delas.

LA ISLA PLAZA - RADIOSHACK
LA ISLA PLAZA - RADIOSHACK
Se você estiver esperando comprar shampoos e cremes em Cancun, pode ir tirando o cavalinho da chuva, que nessa eu me dei mal. Não vende shampoos de marcas boas na cidade, sem ser em salões e com preços caros.
Outra loja onde me esbaldei foi a Zara, os preços da loja de Cancun estavam muito bons e as roupas são lindas! Adorei!

ZARA - BLAZER COM APLICAÇÕES U$124,00 MARAVILHOSO!!!
ZARA - BLAZER COM APLICAÇÕES U$124,00 MARAVILHOSO!!!
ZARA - ACESSÓRIOS U$26,00 CADA LINDOS!!!
ZARA - ACESSÓRIOS U$26,00 CADA LINDOS!!!
Além dessas lojas maravilhosas, no shopping tinha também as seguintes lojas que nós brasileiros e brasileiras adoramos: MAC, Kiehls, DIESEL, Calvin Klein, Guess, Lacoste, Coach, Hugo Boss, Nine West, Benetton, Nike, Puma, Tommy Hilfiger, Swarovski, Náutica.

LA ISLA PLAZA - MAC
LA ISLA PLAZA - MAC
GUESS - CALÇA SKINNI COR BIC U$123,00
GUESS - CALÇA SKINNI COR BIC U$123,00
Uma loja que lá em Cancun tinha em todos os cantos e como não podia deixar de ser no La Isla era o Señor Frogs, uma loja de souvenires da marca.
Outra loja multimarcas muito boa era a Envy, mas irei detalhá-la melhor no post sobre o Kukulkan Plaza.
As lojas dos produtos nacionais (mexicanos) também são muito boas.
Fiquem muito atentos quanto ao sistema de devolução impostos da cidade. E peçam o TAX BACK quando fizerem suas compras.


DADOS IMPORTANTES:
Endereço: Blvd. Kukulcán km 12.5. Zona Hotelera, Cancún, Quintana Roo
Telefone: (01998) 8835025
Site: www.laislacancun.com.mx
Então é isso, é a primeira parte da nossa viagem pelas compras em Cancun!

CONVERSATION

33 Comentários :

  1. Boa tarde

    Parabens pelo Blog, adorei e quero muito tirar uma duvida com vc!
    Consigo comprar o iphone 5 na Laboutique ou o IStore desbloqueado?

    Moramos no Brasil, vamos viajar na semana que vem para Cancun e queremso trazer 3 uni iphone 5.

    desde ja agradeco.

    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcia querida! Obrigada pelo carinho!!!
    Fico muito triste de ser a portadora dessa notícia, mas em Cancun não vende Iphone desbloqueado, só de empresa de telefonia. :(

    Qualquer outra dúvida estou aqui disponível!
    Beijos. Di.

    ResponderExcluir
  3. Diana, boa tarde.

    Gostaria de saber se encontro o Samsung S4 desbloqueado em Cancun, viajo amanha dia 22, e quero trazer 4 unidades!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Olá Renato,

    não sei te garantir com certeza que venda esse modelo específico, mas se for encontrar em algum lugar será na Liverpool.

    Essa loja tem no La Isla Plaza e no Kukulcan Plaza.

    Abraços. Di.

    ResponderExcluir
  5. Amei suas dicas, estou indo pra lá em dezembro com meu namorado, e vou ficar no hotel bem próximo a esse shopping, o Live Aqua... =)
    Bjos e sucesso com o blog

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!!!

    Eu fiquei no Live Aqua e amei!!! Leia aqui http://www.historiasdadi.com.br/2013/05/meu-hotel-em-cancun-live-aqua-resort.html

    Beijos. Di.

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou João.. viajo no meio do mes que vem e gostaria de saber , como são os preços em média de tenis como nike e adidas, e roupas como Hollister , Abercrombie.. são muito baratas, não muito? Se possivel avalie com porcetagens, obrigado ! Sucesso no blog

    ResponderExcluir
  8. Olá João,

    esses itens não são tão mais em conta que no Brasil não, talvez de 70% a 80%.

    Não lembro de ter visto vendendo Hollister, essa outra marca então, nem conheço.

    Abraços.
    Di.

    ResponderExcluir
  9. Tô adorando as dicas sobre Cancun, viajo em duas semanas e acho que vão me ajudar muito, nao achei descrições assim em nenhum outro site! Valeu :D

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol!

    Que a sua viagem seja perfeita! Fico feliz em poder ajudar!

    Obrigada por ler o blog!

    Beijos. Di.

    ResponderExcluir
  11. Diana, como estou relendo os posts, estou ficando com duvidas separadas..rs rs
    como que é quanto a preços? meu foco são oculos e cosmeticos, e se der algo de roupa, mas nao é prioridade, minha duvida é em relação aos freeshops, minha conexão com mais tempo disponivel no panamá é na ida, e é o que várias pessoas me falaram que é o melhor dentre os 3.. então meu medo é nao comprar la pra ver na cidade, e chegando em cancun ver que td é mais caro! e claro, ao mesmo tempo o contrario, comprar na ida, e chegar la e ter mais opções ou preços melhores.. gostaria de saber onde é melhor, ou se nao tem diferença, quanto a cosmeticos, makes e oculos!
    obrigada flor!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jamille,

    olha eu não passei pelo Panamá, mas se você só vai estar lá na ida recomendo que se encontrar um preço muito bom não deixe de comprar. Pois os de Cancun são melhores que os do Brasil, mas não são muito bons quando comparados com os EUA e o Panamá.
    Mas não se esqueça de que como você vai comprar na ida, esses itens vão entrar na sua cota na volta. Mas na cota só entram as bebidas e eletrônicos. Preste atenção nisso.
    Provavelmente não vai ter roupa no freeshop do Panamá. Mais cosméticos, bebidas, chocolates e óculos.

    Beijos. Di.

    ResponderExcluir
  13. Oi Diana

    Vou Viajar Em Janeiro/2014 Mas Estou Interessado Em Comprar Mais é Eletronicos e Roupas, Queria Saber Se Estão Em Conta Comprar e Se No Panama os Preços São Melhores Do Que Em Cancun?!

    Muito Obrigado :)

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    olha não estive no Panamá, mas pelas informações que tenho lá é muito mais barato que em Cancun!

    Beijos. Di.

    ResponderExcluir
  15. Este blog me ajudou mto antes de viajar... Embarquei dia 17/11 Chegando a Cancun dia 18/11 por volta das 14hs devido a transfer na Cidade do Mexico...
    Bom o La Isla foi o lugar q mais andei ja q fikei hospedado no PARK ROYAL HOTEL em frente ao shopping... Na verdade nao vi la grandes preços que pudessem fazer com q os olhos brilhassem... Nike outlet bem frakinha alias...Loja Puma nem se fala... Adidas idem... Eletronicos nao vi nada alem do normal msm pq minha maior preocupaçao era com problemas futuros dependendo da marca nao teria como reclamar sobre garantia..Iphones apenas de operadoras locais nao havendo Iphone DESBLOQUEADO em loja alguma em Cancun... Praia ESPETACULAR... Xcaret MARAVILHOSO..Xel-Ha idem... Isla Mujeres na minha OPINIAO o q salvou foi o nado com os golfinhos ja q na ilha msm nao tem nada a mais do q mergulhar ou ir na TIROLESA... O mergulho foi frustrado pelas condiçoes terriveis do mar... Coco Bongo INEXPLIKAVEL... Impossivel falar sobre essa casa de SHOWS BALADA... Bom retornei com mtas experiencias maravilhosas sobre CANCUN... O Povo e alegre divertido e AMAM os Brasileiros... Fiz mtas comprinhas sim mas nao se iludam qto a preços inigualaveis pq a coisa nao e bem assim la nao...

    Cristiano

    ResponderExcluir
  16. Olá Cristiano!

    É ótimo ter esse feedback dos leitores, fico muito feliz em ter ajudado de alguma forma! E muito abrigada por contribuir aqui com novas informações!

    Só gostaria de frizar que escrevi aqui inúmeras vezes sobre o fato de em Cancun não vender IPHONE desbloqueado. E também que deixei claro que os preços em Cancun não são excelentes.

    Minha intenção nos POSTS sobre compras em Cancun é orientar onde o leitor pode encontrar as lojas dos artigos e marcas que ele procura. Pois, mesmo que o preço não seja bom, conseguem ainda ser muitas vezes melhores que os do Brasil, devido as altíssimas taxas e impostos que nos são cobrados.

    Espero que você continue viajando e se divertindo muito!

    Beijos. Di.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Antonio querido,

    me desculpe comentar, mas leia o post ou pelo menos os comentários que você vai ver que não vende Iphone desbloqueado em Cancun.

    Por favor!

    ResponderExcluir
  19. Diana eu li , mais eu quero saber o preço,pois desbloquiar eu desbloqueio aqui mesmo, qual foi o preço do iphone?

    ResponderExcluir
  20. Antonio,

    olha eu não anotei o preço, pois a apple tem um controle muito fechado sobre cada aparelho, não sei se é possível depois desbloquear. Você só pode comprar ficando preso a uma linha telefônica de um ano do México.

    Nesse caso era barato, fazendo o plano anual, mas acho que não é possível para turista. Resumindo.

    Não me informei, pois concluí não ser um bom negócio.

    O meu eu comprei em NY, pois lá vendia desbloqueado nas lojas da Apple mesmo.

    O meu é o 4S que é muito bom e está um ótimo preço no Brasil no momento! :)

    Boa sorte.

    Beijos. Di.

    ResponderExcluir
  21. Olá, obrigado pelas dicas!
    Estamos indo mês que vem e gostaria de fazer uma pergunta meio "banal": as duas moedas são plenamente aceitas por lá? (peso e dólar).
    Att,
    Renato

    ResponderExcluir
  22. Olá Renato!

    Nenhuma pergunta é banal, tudo é importante!

    Sim, ambas as moedas são amplamente aceitas em Cancun!

    Beijos da Di.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite! Será q vc pode me ajudar ? Estou indo começo do mês c as crianças , queria comprar roupas lá,onde acho? Será q tem aquelas marcas de criança dos Eua ,( 2 anos menino e menina e 4 anos menina!) Obrigado

    ResponderExcluir
  24. Sobre roupas de criança onde encontro? Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Olá Raquel,

    tudo bom?

    Olha desculpa mas eu realmente não observei direito.

    Mas acho que se vc encontrar deve ser na Liverpool ou no La Boutique do La Isla.

    Se não tiver no La Isla que é o shopping mais movimentado, vá no Kukulcan Plaza.

    Acho que em um desses dois você deve encontrar,

    Beijos da Di.

    ResponderExcluir
  26. Olá Diana, tudo bem?
    Adorei o blog. Muito útil! Parabéns!
    Vou pra Cancun no inicio de setembro, estou meio perdida sobre que tipo de roupa levar? é frio? Não estou com intenção de fazer compras, já que lá não é tão barato.Pode me dar uma luz? rsrs.
    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  27. Valéria,

    Em setembro lá será outono, para você ter uma noção eu fui m novembro e estava bem quente!

    Não se preocupe com isso.

    Leve uns casacos leves e uma calça.

    Mas maior parte do tempo será muito calor, às vezes um ventinho.

    Leia o post COMO SE VESTIR EM CANCUN http://www.historiasdadi.com.br/2013/08/looks-para-usar-em-cancun.html

    Beijos da Di.

    ResponderExcluir
  28. Diana, bom dia!

    Gostaria de saber sobre as compras, roupas masculinas valem a pena? Você consegue encontrar bons preços?

    ResponderExcluir
  29. Boa noite Diana

    Tenho um iphone 4 e não presta pra nada mais. Em cancun consigo deixar na loja e receber em dólar como nos Estados Unidos?
    Sei q nos EUA PAGAM 100 dólares

    ResponderExcluir
  30. Israel,

    olha não é muito fácil de achar preços tão bons em roupas, em perfumes, óculos, relógios é bem melhor.

    Mas se você der sorte de ir na época de alguma liquidação, quem sabe!

    Beijos da Di.

    ResponderExcluir
  31. Poxa Carla,

    sinto muito não poder te ajudar muito, eu realmente não sei informar.

    Mas não custa nada tentar ir na loja da Apple.

    Beijos da Di.

    ResponderExcluir
  32. Olá Di, vou viajar mês que vem e gostaria de saber se em algum desses shoppings vc chegou a ver preço dos aparelhos samsung em um preço mais em conta, como está lançando o S8 agora, queria trazer um comigo.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa. Esse post é antigo e não tenho referências atuais.

      Beijos da Di.

      Excluir

Volte
p/ topo